Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALADOS!

Abrindo as quartas da Copa do Brasil, Bahia e Grêmio estão escalados!

Fazendo a abertura das quartas de final da Copa do Brasil de 2023, Bahia e Grêmio já estão com suas escalações confirmadas para a decisão!

Bahia e Grêmio estão escalados para a Copa do Brasil - Flickr Grêmio / Lucas Uebel
Bahia e Grêmio estão escalados para a Copa do Brasil - Flickr Grêmio / Lucas Uebel

Abrindo os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia irá receber o Grêmio logo mais, às 21h (horário de Brasília), no estádio da Fonte Nova. Com desfalques para os dois lados, os times têm caras novas nas escalações em relação ao confronto anterior, ocorrido no último sábado, 1.

Pelo Brasileirão, o Grêmio conquistou os três pontos sobre o adversário Tricolor no último final de semana, contando com gol marcado no último minuto para garantir a vice-liderança da competição por mais uma rodada. Do outro lado, o Bahia não conseguiu o resultado positivo mais uma vez, e segue próximo da zona do rebaixamento, e não terá Thaciano nesta terça, 4, por já ter jogado a competição.

Sendo assim, o Bahia está escalado com: Marcos Felipe; Cicinho,Kanu, Gabriel Xavier, Chávez; Rezende,Acevedo, Cauly; Ademir, Kayky, Everaldo. Enquanto isso, os visitantes entrarão em campo com: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno AlvesKannemann; João Pedro, Villasanti, CarballoReinaldo; Bitello, CristaldoSuárez.