Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPOLGOU?

Após acerto de Suárez, torcida do Grêmio esgota camisa com número 9

Mesmo sem ter sido anunciado de forma oficial como reforço do Grêmio, a chegada de Luis Suárez empolga a torcida que esgotou o número 9 na personalização de camisas do clube

Redação Publicado em 26/12/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Grêmio se empolga com possível chegada de Suárez - Getty Images
Torcida do Grêmio se empolga com possível chegada de Suárez - Getty Images

A contratação de Luis Suárez, que está cada vez mais perto de se concretizar, empolgou os torcedores do Grêmio. Desde o final da última semana, quando as negociações se encaminharam para um acordo, houve um aumento considerável na venda da terceira camisa do clube, em homenagem a seleção uruguaia. Resultado do “Efeito Luisito”: Esgotaram-se as peças com personalização com o número 9.

Nesta segunda-feira, 26, a terceira camisa, na versão atleta, só estava disponível no tamanho P na loja virtual do Tricolor Gaúcho. Ao tentar personalizar a peça com o número que consagrou o atacante uruguaio, o torcedor está sujeito a receber a seguinte mensagem: “Infelizmente o caracter (9) não está disponível no momento”.

O modelo torcedor da camisa, o mais acessível da linha, ainda está disponível nos tamanhos P, M e G. No entanto, também não é possível personalizá-la com o número 9. Por outro lado, a camisa tradicional do Grêmio, com as listras tricolores, ainda está disponível para os torcedores personalizarem com o nome e numeração do uruguaio.

Apesar do entusiasmo com a grande procura dos torcedores, o Grêmio evita se manifestar sobre a situação, pois a contratação de Luis Suárez ainda não foi confirmada pelo clube. Sobre a venda das camisas, ainda não foi feito um balanço completo do número de vendas no período, que corresponde com o Natal.

Luis Suárez em ação na Copa do Mundo 2022, no Catar (Crédito: Getty Images)
Luis Suárez em ação na Copa do Mundo 2022, no Catar (Crédito: Getty Images)

As últimas informações dizem que o Grêmio apresentou uma oferta que agradou Suárez e foi estabelecido um acordo verbal. Porém, ainda não há nenhuma definição de data para a apresentação oficial do jogador. No intuito de ajudar a conduzir a negociação, o Tricolor irá contar com o apoio de parceiros para bancar os vencimentos do centroavante de 35 anos.