Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIROS EM ALTA!

Antony brilha, Firmino marca e brasileiros brilham na retomada dos amistosos na Europa!

Jovem segue com o pé direito neste início pelo Ajax, que venceu por 4x1

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 13h48 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony, jogador do Ajax - GettyImages
Antony, jogador do Ajax - GettyImages

Na manhã deste sábado, 22, diversos clubes europeus entraram em campo para dar o pontapé inicial na preparação para a temporada que está por vir. 

Tottenham, Ajax, Liverpool e outros fizeram as famosas 'pre seasons', que são considerados jogos amistosos, que compõe esta fase preparatória. 

No Ajax, o brasileiro Antony marcou com a camisa do clube holandês e caiu nas graças, ainda mais dos torcedores. Contra o Salzburg, o Ajax venceu por 4x1 e mostrou que está com a bola toda para o calendário que está vindo. 

Já pelo Liverpool, Roberto Firmino abriu a porteira do jogo contra o Stuttgart! Klopp colocou boa parte do time para jogar e mostrou que os seus comandados seguem totalmente em perfeito entrosamento. 

Roberto Firmino (GettyImages)

Após o final da Champions League, que acontece neste domingo, 23, alguns campeonatos já trabalharão diretamente a retomada, justamente pelas alterações que o calendário sofreu por conta da pandemia de coronavírus. 


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.