Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes do derby contra o Corinthians, Denílson, ex-Palmeiras, manda recado: "Vamos atropelar e zoar os corintianos"

Durante o programa "Jogo Aberto", o comentarista aproveitou o momento para alfinetar os rivais alvinegros

Lucas Miluzzi Publicado em 03/08/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson declarou sua torcida pelo Palmeiras - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson declarou sua torcida pelo Palmeiras - Transmissão TV Bandeirantes

O clássico entre Corinthians e Palmeiras ainda nem começou, mas já está gerando uma série de declarações polêmicas sobre a final do Campeonato Paulista. Um dos que falaram em relação a grande decisão, foi Denílson, ex-jogador do Verdão e comentarista da TV Bandeirantes. 

O craque, durante o programa "Jogo Aberto", desta segunda-feira, 3, aproveitou o espaço para mandar um recado para Vanderlei Luxemburgo. O atleta que foi campeão paulista com o clube em 2008, pediu para que o treinador faça uma preleção parecida com a de 12 anos atrás. 

"Vanderlei Luxemburgo, só repete a preleção de 12 anos. Sabe aquela preleção lá? Repete, irmão. Aquela preleção... Não tem o Marcão também, que chorou. Alguém tem que chorar antes do jogo", afirmou em tom de brincadeira.    

Logo depois, o comentarista gerou uma grande polêmica ao falar sobre o derby. Denílson pediu para que o elenco palmeirense pare a zoeira e comece a ganhar para poder "tirar onda" com os rivais corintianos. 

"Vamos para a zoeira. Vamos ganhar e tirar onda. O corintiano gosta de zoar, mas não de ser zoado. Nós vamos atropelar e zoar os corintianos", provocou. 

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 21h30, pela jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista. O confronto será realizado na Arena do Timão e terá transmissão da Rede Globo e do canal por assinatura Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.