Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Palmeiras deve ter desfalque importante no clássico diante do Corinthians; diz site

Jogador realizou exames após sentir dores na coxa e já iniciou o tratamento na Academia do Verdão

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo está fora do clássico - GettyImages
Felipe Melo está fora do clássico - GettyImages

O Palmeiras terá um grande desfalque para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista diante do Corinthians. Após a realização dos exames, o zagueiro Felipe Melo irá desfalcar o alviverde na decisão do estadual.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o zagueiro está fora do jogo e já teria iniciado o tratamento para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo no segundo jogo da final do Paulistão.

Até o momento, o Palmeiras ainda não divulgou maiores detalhes da lesão de Felipe Melo. Fato é que o zagueiro foi substituído contra a Ponte Preta depois de sentir dores na região da coxa.

Agora, o Palmeiras se prepara para encarar o maior rival sem o seu capitão. No lugar de Felipe Melo, Luan e Victor Hugo brigam por uma vaga no time titular do Verdão.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, 05, às 21h30 (horário de Brasília, na Arena do Timão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.