Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É DO BRASIL!

Anitta é confirmada como atração na final da Champions League

A cantora brasileira Anitta fará uma performance na final da Champions League 2022/2023; confronto entre Manchester City e Inter de Milão será na Turquia, no dia 10 de junho

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 24/05/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, cantora brasileira - Getty Images
Anitta, cantora brasileira - Getty Images

Anitta marcará presença na final da Champions League 2022/2023, que será disputada em Istambul, no sábado do dia 10 de junho. A UEFA anunciou na manhã desta quarta-feira, 24, que a cantora brasileira se apresentará na abertura da decisão ao lado do cantor nigeriano Burna Boy. O palco da partida (e da apresentação) será em Istambul, no Atatürk Olympic Stadium.

Essa não será a primeira vez que Anitta se apresenta antes de uma partida importante de futebol. A cantora de 30 anos já fez uma performance na decisão da Libertadores de 2019 entre Flamengo e River Plate. Ela também esteve em Montevidéu, dois anos depois, para subir ao palco na cerimônia de encerramento da final entre o Rubro-Negro carioca e o Palmeiras.

“Estou tão empolgada que a notícia finalmente saiu. Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo”, declarou Anitta. Além de ter se apresentado em grandes eventos esportivos, a artista de Honório Gurgel já esteve no palco de Ano Novo na Times Square, em Nova Iorque, e integrou vários programas televisivos nos Estados Unidos.

Manchester City e Inter de Milão disputarão a grande final da UEFA Champions League deste ano. Enquanto o clube inglês visa o título inédito em sua prateleira, o elenco italiano está em busca do tetracampeonato, na sexta final de sua história: a última foi em 2010, quando faturou a 'orelhuda' sobre o Bayern de Munique.

City x Inter será a final da Champions
City x Inter será a final da Champions (Créditos: Getty Images)