Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Anitta revela que Hamilton mandou mensagem de apoio ao pai da cantora

Anitta está lidando com um momento complicado em sua vida pessoal, já que o pai da cantora, Mauro Machado, sofreu um AVC no início da semana

Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Hamilton - GettyImages
Anitta e Hamilton - GettyImages

Anitta está passando por um momento complicado em sua vida. No início da semana, o pai da cantora, Mauro Machado sofreu um AVC e precisou ser internado. Apesar de tudo ter acontecido no começo, a empresária resolveu falar sobre o assunto recentemente em suas redes sociais, ganhando o apoio e mensagens de carinho de fãs e amigos, como Lewis Hamilton.

Em sua mensagem, Anitta também revelou que foi descoberto um câncer no pulmão do pai, mas que o tumor foi removido com sucesso durante a cirurgia que precisou fazer. A cantora comemorou o fato de todo esse processo doloroso ter terminado, e agradeceu a médica que optou por examinar outros lugares além da cabeça.

Canal - SportBuzz

"Acabou! Na semana passada, fui pega na única coisa que pode realmente atrapalhar minha força. Minha família. Meu pai (meu melhor amigo) teve um AVC de repente no início da semana e então as coisas mudaram muito rápido. A incrível doutora Ludhmilla Hajjar decidiu verificar não apenas seu cérebro, mas todo o seu corpo e encontrou um câncer no pulmão", escreveu.

Agora com a pior parte tendo passado, Mauro Machado vai poder se recuperar contando com as vibrações positivas do piloto da Mercedes, Lewis Hamilton. Grande fã de automobilismo, "painitto" recebeu um vídeo com uma mensagem de apoio, e sua reação foi publicada pela filha nas redes sociais, que também agradeceu ao amigo da longa data.

Anitta revela mensagem de Hamilton antes de cirurgia do pai
Anitta revela mensagem de Hamilton antes de cirurgia do pai (Crédito: Reprodução/Instagram)

"O câncer foi totalmente removido e hoje, depois de todos os novos exames, meu pai está 100% curado. Milagres acontecem. Obrigado, obrigado, obrigado! (Também para Lewis Hamilton, o maior ídolo do meu pai, que o ajudou enviando um vídeo no dia da cirurgia para fazê-lo pensar positivo e acreditar na cura). Nunca me senti tão triste naquela época... mas agora... nunca me senti tão feliz", disse a cantora.

Amigos de longa data

Anitta e Hamilton são grandes amigos mesmo com a distância que os cerca. Em 2016, por exemplo, a cantora e o piloto se encontraram depois do GP do Brasil, em Interlagos, e que foi vencido pelo britânico. Já em 2017, ambos foram flagrados em uma viagem ao México, andando de quadriciclo no deserto.

Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da "TV Globo", ainda em 2016, Anitta foi só elogios para a pessoa que Hamilton é. A cantora ainda revelou na entrevista que o britânico era muito fã de música e que durante esses anos de amizades puderam descobrir que tem muitas coisas em comum.