Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DE 2010!

André Santos revela porquê Dunga o tirou da Copa de 2010: "Achou que era falta de responsabilidade”

Ex-lateral-esquerdo ainda disse que nunca teve mágoa com o ex-treinador

Izabella Macedo Publicado em 01/04/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Santos revela o motivo pelo qual ficou fora da Copa de 2010 - Instagram
André Santos revela o motivo pelo qual ficou fora da Copa de 2010 - Instagram

Desde 2018, André Santos está fora dos gramados depois de se aposentar pelo Figueirense, clube que o revelou. O ex-lateral-esquerdo concedeu entrevista ao Expediente Futebol desta quarta-feira, 1, e revelou o motivo pelo qual ficou fora da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

“Após a Copa das Confederações (2009) eu continuei titular (da Seleção) nas Eliminatórias, e depois num jogo contra a Bolívia, na altitude, acabei perdendo, na verdade não perdi o ônibus, ele saiu por um lugar e eu desci por outro. Acredito que a partir daquilo ali que o Dunga achou que era falta de responsabilidade da minha parte, sendo que a gente chegou ao hotel, e ele estava muito cheio, entramos por um lugar para não encarar a torcida, chegamos de madrugada, e acabamos subindo direto para o hotel. No dia do jogo, eu tentei descer pelo mesmo lugar e o ônibus tinha saído lá na frente e me atrasei na chegada do ônibus. O Dunga acabou ficando chateado comigo nessa parte e por prezar muito pela disciplina, horário, acabou me cortando, não jogando mais”, disse antes de completar.

“Nunca tive mágoa, além da amizade que tenho com ele (Dunga), já tivemos outros momentos para conversar. Acho que não era o momento de ir para a Copa do Mundo, realmente o Brasil não se consagrou campeão naquele ano, mas foi bacana ter vestido a camisa da Seleção e ter feito jogos espetaculares", finalizou.

Com a paralisação dos campeonatos pelo mundo, alguns canais de TV estão reexibindo diversas partidas de futebol. No próximo domingo de Páscoa, 12, a Rede Globo exibirá a grande final da Copa do Mundo de 2002.

Essa é a forma encontrada pela emissora para dar um presente de Páscoa aos telespectadores em meio ao isolamento, já que os fãs do esporte estão há quase um mês sem ver seus times do coração em ação.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.