Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Ancelotti faz elogio especial após vitória do Real Madrid na Champions

Carlo Ancelotti analisou o triunfo do Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League e enalteceu uma peça específica do elenco merengue

Redação Publicado em 14/02/2024, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid - Getty Images
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid - Getty Images

Carlo Ancelotti quebrou o silêncio após a vitória do Real Madrid na Champions League. O resultado de 1 a 0 para os Merengues, contra o RB Leipzig, foi possibilitado com o goleiro Lunin, cuja titularidade foi bancada pelo técnico italiano. Durante a partida, o arqueiro operou milagres na defesa e garantiu a dianteira para o time espanhol.

“Lunin foi sensacional no jogo, foi excelente. Sejamos honestos, se não fosse ele, o jogo poderia ter acabado em empate, mas ele foi bem em todas as situações, tem muita motivação e a nossa confiança. Esse foi o melhor jogo dele desde que eu o conheci, sem sombra de dúvidas”, destacou Ancelotti após o duelo.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Real Madrid volta a campo diante do Rayo Vallecano na próxima rodada da La Liga, no domingo, 18. Já o RB Leipzig dirige as suas atenções para a Bundesliga na partida contra o Borussia Mönchengladbach, marcada para o sábado 17.