Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "RECITAL"

Ancelotti elogia time após vitória: "O segundo tempo foi um recital"

Carlo Ancelotti falou sobre as dificuldades da equipe na vitória, mas elogiou a atuação; Hazard entrou no lugar do machucado Benzema, que saiu lesionado

Redação Publicado em 06/09/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti falou sobre a vitória na Champions League - Getty Images
Carlo Ancelotti falou sobre a vitória na Champions League - Getty Images

Após a vitória do Real Madrid sobre o Celtic pela primeira rodada da Champions League, o treinador Carlo Ancelotti falou sobre alguns dos temas relacionados ao jogo e a alguns jogadores. O italiano comentou sobre Benzema, que saiu machucado, Eden Hazard, que entrou no lugar do camisa 9 e fez um bom jogo. 

Sobre Benzema, o técnico diz não se preocupar, mas espera até a confirmação com exames: "Sim, não parece nada para se preocupar, mas temos que esperar pelos testes de amanhã. A primeira varredura não parece nada muito sério, mas temos que esperar até amanhã. Ainda não se sabe se é muscular. Não está claro. É por isso que temos que esperar até amanhã".

Além disso, Hazard foi destaque do jogo e voltou a marcar depois de um longo período: "Ele está motivado, está indo bem. Custou-lhe um pouco no primeiro tempo, mas no segundo ele foi decisivo com a assistência de Modric e seu gol. Ele é um jogador importante para nós e espero que possa continuar assim".

Sobre a atuação do time, que deslanchou apenas no segundo tempo, tendo ficado no 0 a 0 nos primeiros 45 minutos, Ancelotti colocou na conta da dificuldade de jogar contra o Celtic. Apesar disso, o treinador elogiou a atuação do seu time no segundo tempo e até falou que teria sido um "recital" da equipe madridista.

Real Madrid venceu o Celtic na primeira rodada da Champions League
Real Madrid venceu o Celtic na primeira rodada da Champions League/ Créditos: Getty Images

"Não posso ficar bravo com esse time. Sofremos porque você sofre aqui, principalmente no primeiro tempo. Você sofre contra esse time. Depois, no segundo tempo, o time jogou muito, muito bem. No primeiro também, porque às vezes você tem que sofrer e esta equipe sabe como fazer isso sem perder a cabeça. O segundo tempo foi um recital, honestamente", finalizou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!