Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ana Maria Braga ‘invade’ entrevista de Weverton e dispara: “Quando vem…”

Apresentadora global e palmeirense apaixonada, Ana Maria Braga brinca com goleiro do Verdão depois de tricampeonato no Paulistão

Redação Publicado em 08/04/2024, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria com Weverton - Reprodução / Twitter
Ana Maria com Weverton - Reprodução / Twitter

Tricampeão paulista pelo Palmeiras, o goleiro Weverton esteve presente no programa “Globo Esporte” desta segunda-feira, 8, mas teve sua entrevista invadida pela apresentadora da casa e palmeirense apaixonada, Ana Maria Braga. Enquanto falava da confiança do treinador português Abel Ferreira, foi surpreendido pela chegada da comandante do “Mais Você”.

“Eu estava do lado aqui, vi vocês no ar e ninguém me convidou. Mas eu vou (risos). Parabéns, mande meu abraço para todos do Palmeiras. A gente é muito fã, não só porque sou palmeirense, mas porque vocês são jogadores excepcionais de cabo a rabo”, comentou Ana Maria Braga.

Ainda no estúdio ao lado do goleiro para assistir à reportagem sobre o 26º título do Paulistão conquistado pelo Palmeiras. Depois de voltar, ainda surpreendeu Weverton com uma pergunta direta:


“Quando vem o Mundial?”, disparou Ana Maria.

“Vamos trabalhar para vir, né. Tem que vir, uma hora vai vir. O importante é estar disputando, ganhar a Libertadores para disputar de novo. Quando a gente chegou aqui fazia 20 anos que não ganhava a Libertadores e falávamos que o segredo era disputar. Uma hora consegue. Nada resiste ao trabalho. Vamos trabalhar para buscar isso e dar essa alegria ao torcedor palmeirense que merece”, respondeu Weverton.

O Palmeiras já está classificado para o novo Mundial de Clubes, que acontece entre os meses de junho e julho de 2025. Ana Maria e Weverton ainda terminaram o programa abraçados enquanto cantavam uma música da torcida alviverde: “Sou Palmeiras, sim, senhor”.