Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO

Brasil perde para o Japão em amistoso da última Data Fifa no ano

O Brasil levou a pior para o Japão em amistoso disputado no Morumbi; Canarinho havia vencido a seleção asiática de virada na última quinta-feira, 30

Redação Publicado em 03/12/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasi x Japão em amistoso no Morumbi - Staff Images Woman/CBF
Brasi x Japão em amistoso no Morumbi - Staff Images Woman/CBF

Neste domingo, 3, Brasil e Japão se reencontraram para definir mais um amistoso na última Data Fifa de 2023. O resultado, contudo, foi diferente: a Canarinho acabou sendo derrotada pelas asiáticas com o placar final de 0 a 2, em partida disputada no Estádio do Morumbi.

O escore foi marcado por gols-relâmpago do Japão. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Moeka Minami iniciou os trabalhos e deixou o Japão em vantagem logo no início do confronto. Para piorar a situação das brasileiras, Mina Tanaka ampliou, dois minutos depois, com um tento de fora da área.

PRIMEIRO ENCONTRO

Na última quinta-feira, 30, a Seleção Brasileira Feminina havia recebido o Japão na Neo Quimíca Arena, em partida amistosa. A equipe comandada por Arthur Elias começou perdendo, foi buscar o resultado, mas acabou cedendo o empate no final. No entanto, no último lance, as donas da casa confirmaram a vitória por 4 a 3. Bia Zaneratto (duas vezes), Gabi Portilho e Priscila haviam balançado as redes pelo time triunfante; Fujino, Jun Endo e Mina Tanaka descontaram.