Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE DECISÃO!

América-MG x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Copa do Brasil

Partida de ida terminou em 1 a 1 e a volta acontecerá no Estádio Independência, em Minas Gerais

Redação Publicado em 29/12/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG e Palmeiras disputarão a vaga na finalíssima do torneio nacional - GettyImages/Divulgação
América-MG e Palmeiras disputarão a vaga na finalíssima do torneio nacional - GettyImages/Divulgação

Está chegando o grande dia! Finalizaremos 2020 cientes dos dois finalistas da Copa do Brasil de 2020!

Nesta quarta-feira, 30, América-MG e Palmeiras entrarão em campo para os 90 minutos finais da semifinal do torneio nacional. Após a partida de ida, em São Paulo, terminar em 1 a 1, ambas as equipes vão com força total buscando a vaga na finalíssima. 

A bola rola no Estádio Independência, às 21h30, e tanto Lisca, quanto Abel Ferreira não contarão com vantagem alguma para o duelo, justamente pelo fato de que a Copa do Brasil não conta com o sistema de gol fora de casa. 

Quem passar deste duelo terá pela frente Grêmio, ou São Paulo, que se enfrentarão no mesmo dia e horário, só que no Estádio do Morumbi. A final da Copa do Brasil está marcada para o dia 10 de fevereiro de 2021. 

ONDE ASSISTIR: 

O SporTV e o Premiere exibem o jogo para todo o Brasil. A Globo fará a transmissão do duelo para as regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros.

Porém, caso não tenha acesso aos canais listados acima, a saída mais recorrente é recorrer aos portais na internet.

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e outros farão a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores e internautas informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Independência. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Juninho, Flávio, Geovane e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ademir. Técnico: Lisca

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Rafael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira