Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

América-MG x Chapecoense: Salivando de raiva, Lisca detona arbitragem da partida e manda recado para CBF

Treinador se mostrou extremamente irritado com gol anulado de maneira incorreta

Redação Publicado em 21/12/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca em ação pelo América Mineiro - Transmissão América
Lisca em ação pelo América Mineiro - Transmissão América

No último domingo, 20, o América Mineiro enfrentou a Chapecoense e acabou saindo com um empate de 2 a 2. A partida, no entanto, ficou marcada por um lance polêmico, no final do jogo, que poderia ter dado a vitória e também a liderança da série B do Campeonato Brasileiro para o Coelho. 

Na oportunidade, após cruzamento, aos 49 minutos da etapa final, Léo Passos desviou de cabeça e a bola sobrou para Ademir, que fez o 3 a 2 para o América. Porém, o bandeirinha acabou marcando, de maneira equívocada, um posicionamento irregular do jogador alviverde no lance. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, Lisca perdeu a paciência com a arbitragem e fez uma série de questionamentos. Além disso, não respondeu nehuma pergunta dos jornalistas e deu um breve, e irritado posionamento, sobre o trio de árbitros da partida. 

"Eu não vou responder nenhuma pergunta. Eu vim aqui só para falar uma coisa. É a sexta vez. Já são oito pontos. O América, hoje, está com 57, mais oito, daria 65, no mínimo. É Anderson o nome desse bandeira? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu", declarou. 

Após dar um tapa na mesa, o treinador seguiu: "O que está havendo? É contra o América? Se for contra o Lisca eu vou embora para casa. Chega, tudo tem um limite na vida. Foi contra o Cuiabá, a Ponte Preta, o Oeste, o Cruzeiro, contra o Juventude, contra o Paraná e agora de novo. E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira diz que errou e pede desculpa. Chega! Acabou!".

Lisca ainda voltou a dar fortes declarações e mandou um recado para Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF: 

"Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba, o que tu está fazendo aí? Já fomos, já fizemos representação já mandamos ofício, e cada jogo se repete. A Chapecoense não tem nada a ver com isso. É um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar um trabalho de um clube, de um time, das pessoas que estão lutando para caramba", afirmou. 

O treinador ainda finalizou: “Não é a primeira e nem a segunda. Um lance fácil, na cara dele. Chega, não tem entrevista, não tem mais nada.”