Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVO!

Alvo do Corinthians, Philippe Coutinho não pensa em voltar ao Brasil

Com contrato vigente no Aston Villa, Philippe Coutinho passou a ser bastante especulado no futebol brasileiro, mas parece ter outros planos

Redação Publicado em 21/12/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho teve especulada sua volta ao Brasil - GettyImages
Philippe Coutinho teve especulada sua volta ao Brasil - GettyImages

Exclusivo! Após ser especulado no Corinthians, o meia Philippe Coutinho tem outros planos para o futuro da carreira. De acordo com a apuração do SportBuzz, o jogador não pensa em voltar ao Brasil neste momento. Com contrato vigente no Aston Villa, o meio-campista espera seguir atuando no futebol europeu.

Apesar disso, as especulações seguem esquentando o mercado da bola. Nas últimas horas, o craque do Aston Villa fez uma publicação nas redes sociais, e um dos principais jogadores do Corinthians comentou nela. Gil colocou apenas 'olhos' no comentário e foi o suficiente para os corintianos irem à loucura na web.

Toda a animação com o comentário do zagueiro do Corinthians se deu, pois ele fez o mesmo tipo de publicação em outras contratações do clube. Num passado recente, antes da chegada de Roger Guedes e Renato Augusto, Gil teve a mesma atitude, e dias depois os jogadores foram anunciados pelo Timão. Com esse retrospecto, parte da torcida alvinegra se animou.

Em meio às especulações em torno do futuro de Philippe Coutinho e uma possível ida para o Corinthians, Douglas Luiz agitou os torcedores do Vasco com uma publicação polêmica. O 'parça' do princípe de São Januário comentou numa foto do Aston Villa, onde os dois estavam disputando uma bola, e avisou que eles estão voltando. 

Coutinho
Philippe Coutinho ganhou o interesse do Corinthians para a temporada de 2023 (Crédito: GettyImages)