Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE MUDOU?

Alexander-Arnold revela razão do Liverpool estar no melhor nível: “Nossa…”

Trent Alexander-Arnold explica pontos importantes que fizeram o Liverpool voltar ao seu melhor nível na atual temporada do futebol europeu

Redação Publicado em 11/03/2024, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool - Getty Images
Liverpool - Getty Images

Na temporada passada, o Liverpool caiu muito de rendimento e teve que se contentar com um ano mediano e sem muitas conquistas, ficando em quinto lugar na Premier League. Porém, na atual campanha, o time conseguiu fazer a sorte virar a se colocou novamente na busca por um título do Campeonato Inglês. O lateral Trent Alexander-Arnold sabe exatamente o porquê disso tudo.
Em entrevista exclusiva ao "FourFourTwo”, o lateral contou como os Reds conseguiram alcançar a constância novamente, mesmo com a saída de Jürgen Klopp cada vez mais perto. “Nossa consistência voltou desta vez”, afirmou Alexander-Arnold, para o site. “Exceto talvez uma ou duas temporadas em que nossa consistência não tenha sido lá, acho que ao longo dos últimos cinco anos tem sido incrivelmente consistente da minha parte e da equipe”, completou.

“Mostrámos na época passada que podíamos vencer qualquer equipa no nosso dia, mas faltou-nos essa consistência. Nunca fomos capazes de apoiar as exibições – as nossas excelentes exibições na época passada foram muitas vezes seguidas de outras mais decepcionantes. Acho que esse foi o grande diferencial deste ano: poder continuar jogo após jogo, indo e vencendo jogos, conseguindo os resultados que precisamos. Sabemos que daqui até o final da temporada será extremamente difícil, mas apostamos em nós mesmos – sabemos o que é preciso e o que precisamos fazer”, afirmou Alexander-Arnold.

“Acho que esse foi o grande diferencial deste ano: poder continuar jogo após jogo, indo e vencendo jogos, e conseguindo os resultados que precisamos. Sabemos que daqui até o final da temporada será extremamente difícil, mas apostamos em nós mesmos – sabemos o que é preciso e o que precisamos fazer”, finalizou o lateral dos Reds. Ao contrário da temporada passada, o Liverpool está firme na luta por um título, com Arsenal e Manchester City na cola. Atualmente, o time de Klopp lidera com 64 pontos, os mesmos que os Citizens e um a mais que os Gunners, restando somente 10 jogos.