Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Ganhando fortuna na Itália, Alex Sandro diz que se incomoda com gastos excessivos: “Minha felicidade é ajudar os outros”

Lateral da Seleção Brasileira contou que sonha em criar uma instituição em sua cidade

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Sandro - GettyImages
Alex Sandro - GettyImages

Alex Sandro foi um dos mais recentes convidados para uma entrevista ao canal Mundo Raiam, do YouTube. Durante um bate-papo bem descontraído, o lateral da Juventus falou sobre organização financeira e projetos futuros.

Sempre muito sincero, o jovem, que já atuou pela Seleção Brasileira, disse que fica incomodado ao sair de casa com sua família para jantar, por exemplo, e gastar cerca de 300 a 400 euros, valor avaliado em aproximadamente R$2 mil na cotação atual.

"Muitas vezes vem na minha cabeça: ‘Pô, gastei 400, 500 euros hoje'. Você coloca em reais, poderia ter ajudado (alguém)”, disse ele.

Ainda no assunto, o craque, que foi contratado pela ‘Velha Senhora’ em 2015, por 26 milhões de euros, revelou que com frequência é chamado a atenção por seus familiares, justamente pelo fato de pensar mais nos outros do que nele mesmo.

“Muitas vezes minha esposa e minha mãe falam: vive um pouco para você, você merece. Mas minha felicidade muitas vezes é ajudar os outros", complementou.

Por fim, ele que é o segundo brasileiro mais bem pago do futebol italiano, recebendo 5 milhões de euros por temporada, disse que, quando se aposentar, pretende fazer um trabalho especial em Catanduva, interior de São Paulo, sua cidade natal.

"Meu pensamento, primeiramente, é criar uma instituição na minha cidade, onde possa dar atividade para as crianças, mantê-las ocupadas, dar cursos, não só dentro do esportes, mas técnicos, que possa fazê-las crescer. É meu pensamento, estou construindo, mas tudo na base de ajudar os outros", pontuou.