Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / afiado

Muricy detona diretoria do Cruzeiro: "Muitos problemas financeiros"

O comentarista não deixou barato para os dirigentes celestes

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muricy Ramalho (Reprodução/SporTV)
Muricy Ramalho (Reprodução/SporTV)

O ex-treinador e hoje comentarista do Grupo Globo, Muricy Ramalho criticou fortemente a diretoria do Cruzeiro na tarde desta quarta-feira, 14, durante o programa Seleção SportTV.

Segundo ele, não tem cabimento os dirigentes consultarem os jogadores antes de contratarem um novo treinador.

Nesta semana, a Raposa anunciou Rogério Ceni como novo técnico da equipe após a demissão de Mano Meneses, que estava no cargo há mais de três anos. Rogério comandava o Fortaleza desde o início de 2018 e conquistou por lá uma Série B, uma Copa do Nordeste e um Estadual.

Para Muricy, a diretoria cruzeirense não deveria ter consultado os jogadores para encontrar um novo treinador para o restante da temporada. “Não tem cabimento, é algo sem convicção, isso não existe. É uma diretoria que está fragilizada, com muitos problemas políticos e financeiros, está muito abalada”, disse o comentarista.

Ainda segundo ele, o correto a se fazer era uma reformulação no elenco para depois ir buscar uma nova opção para o comando da equipe.