Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DAS NAÇÕES

Alemanha supera a Ucrânia e conquista primeira vitória pela Liga das Nações

Seleção Alemã abre 2 a 0, sofre gol e tem minutos finais de pressão no duelo em Kiev

Redação Publicado em 10/10/2020, às 17h36 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alemanha supera a Ucrânia e conquista primeira vitória pela Liga das Nações - Reprodução/ YouTube
Alemanha supera a Ucrânia e conquista primeira vitória pela Liga das Nações - Reprodução/ YouTube

Neste sábado, 10, a Alemanha conquistou sua primeira vitória na Liga das Nações. A seleção comandada por Joachim Löw superou a Ucrânia por 2 a 1, em Kiev, pela terceira rodada da fase de grupos. Os gols alemães foram marcados por Ginter e Goretzka, e Malinovskyi diminuiu para os ucranianos.

Esta foi a primeira vitória da Alemanha na história da Liga das Nações. Na última edição, foram duas derrotas e dois empates em quatro partidas. Nas duas primeiras rodadas da atual edição, a equipe empatou contra Suíça e Espanha.

Diante da desfalcada Ucrânia (14 baixas entre lesões e casos de covid-19), os alemães tiveram domínio nas finalizações, 17 a 5, e 69% de posse de bola. Nos minutos finais, os ucranianos pressionaram e quase empataram o confronto.

Aos 19 do primeiro tempo, Ginter aproveitou a sobra de bola dentro da área para empurrar para o gol. No início do segundo tempo, aos três minutos, Goretzka ampliou para a Alemanha. A Seleção Ucraniana diminuiu a desvantagem aos 30 minutos da etapa complementar, com pênalti batido por Yaremchuk.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.