Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Advogado de Daniel Alves revela expectativa sobre liberdade do lateral

Advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell revelou quais são suas expectativas para o desfecho do caso de agressão sexual em que o lateral está envolvido

Redação Publicado em 31/01/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Daniel Alves abriu o jogo sobre a possibilidade de liberdade provisória do atleta - GettyImages
Advogado de Daniel Alves abriu o jogo sobre a possibilidade de liberdade provisória do atleta - GettyImages

Advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell acredita na liberdade provisória do lateral e também na possibilidade de uma defesa bem sucedida nos próximos capítulos do caso. Segundo informações do jornal "La Vanguardia", que conversou rapidamente com o representante do jogador nos tribunais, ele deixou claro que existe "margem para a defesa do jogador" e que o atleta pode deixar a cadeia, pelo menos de maneira temporária. 

Cristóbal Martell está confiante de que vai conseguir tirar Daniel Alves da prisão, pois acredita na documentação do caso e também nas gravações de sete horas da boate Sutton. Além disso, o advogado do jogador também conta com informações da Polícia de Barcelona para tentar conseguir a liberdade provisória do ex-Seleção Brasileira. Vale destacar que o profissional apresentou para a Justiça espanhola um pedido para a liberação temporária do jogador na última segunda-feira, 30.

Daniel Alves falou sobre o que ele espera do caso!

Daniel Alves não parece estar com medo de seu futuro. Preso na Espanha desde o último dia 20 de janeiro, o lateral vai ter horas decisivas nesta terça-feira, 30. O jogador vive a expectativa de conseguir uma liberdade provisória, mas, ao que tudo indica, independentemente do resultado, o lateral está confiante em qualquer tipo de resposta. Pelo menos é o que informa o jornal catalão "La Vanguardia". 

Em nova revelação surpreendente do periódico, Daniel Alves teria feita sido um desabafo para os seus companheiros de cela. Sem receber um tratamento diferente na prisão, ele divide espaço com outras pessoas que estão detidas e tem demonstrado confiança na sua situação. De acordo com o que foi divulgado pelo "La Vanguardia", o lateral acredita que vai conseguir superar esse momento complicado que vive. 

Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa do Mundo
Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)
Aceitarei o que vier. Saí de casa quando tinha apenas 15 anos. Superei situações muito difíceis e complicadas na minha vida. Essa será mais uma que vai passar. Não, nada me assusta", teria afirmado Daniel Alves para companheiros de cela.