Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARADOS!

Adversário do Grêmio na Libertadores, goleiro do Guaraní teme equipe de Renato Gaúcho: "Eles não perdoam"

Gaspar Servio falou sobre como será o encontro contra o Tricolor gaúcho nesta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 26/11/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Nesta quinta-feira, 26, às 21h30, o Grêmio visita o Guaraní pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Os paraguaios tem demonstrado muito respeito com a equipe brasileira e colocam a partida como a mais difícil da temporada até este momento. 

Em entrevista para a ESPN, Gaspar Servio, goleiro do Guaraní, mostrou que os rivais desta noite prometem estar preparados para o que vão enfrentar. O atleta destacou a saída de Everton Cebolinha, mas ressaltou a qualidade do elenco de Renato Gaúcho.

"O Grêmio é outra equipe de história, ainda mais na Libertadores, e ultimamente chegando às fases finais da Copa. Sabemos que saiu há pouco o Everton, que era uma peça-chave no time, mas ficaram jogadores que já demonstraram como é usar uma camisa grande como a do Grêmio em jogos decisivos", disse. 

Ele ainda seguiu comentando sobre algumas ausências do Tricolor para o jogo: "Sabemos que no primeiro jogo não poderão contar com Kannemann, que nós já conhecemos, é um zagueiro aguerrido, está nos planos da seleção argentina". 

O arqueiro contou a preferência por enfrentar clubes mais próximos do Paraguai para não ter de enfrentar grandes viagens. No entanto, em questão de qualidade técnica, Servio lamentou ter que bater de frente com uma equipe como o Grêmio.   

"Mais do que nada, estamos estudando um rival que não esperávamos. Ao menos queríamos um rival de nível como um Boca e que não nos faria viajar tanto, manter a proximidade com o Paraguai. Nos veio um rival também complicado, ainda mais brasileiro, e para nós será muito difícil", afirmou. 

Gaspar ainda finalizou e chamou atenção para as qualidades gremistas: "Mas temos fé de que podemos passar - obviamente é um rival no qual você precisa fazer um jogo perfeito, eles não perdoam. Tomara que estejamos à altura, que acordemos bem no dia e fiquemos 100% concentrados durante toda a partida aqui e lá".