Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Acertado com o Red Bull Bragantino, Vasco afasta Raul e jogador não deve mais atuar pelo clube

Equipe cruz-maltina não conseguiu chegar a um acordo com o meio-campista em relação sua renovação

Lucas Miluzzi Publicado em 03/08/2020, às 16h54 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco reunidos em campo - GettyImages
Jogadores do Vasco reunidos em campo - GettyImages

Acertado com o Red Bull Bragantino, o meia Raul foi afastado pelo Vasco nesta segunda-feira, 3, e não deve mais permanecer na equipe cruz-maltina. O jogador estava em conversas para renovar seu contrato com o Gigante da Colina, mas as negociações não avançaram e ele não vai mais atuar com a camisa alvinegra. 

De acordo com informações do Globo Esporte, o jogador foi afastado pela direção vascaína e, com isso, não vai mais ficar à disposição de Ramon Menezes. Ainda segundo a publicação, um dos empecilhos colocados por Raul foi o pagamento de salários e direitos de imagem atrasados. 

Além disso, ao saber da oferta do Bragantino, o Vasco até chegou a oferecer uma contraproposta ao jogador, mas sua vontade em mudar de time falou mais alto e houve uma negativa por parte do atleta. 

No entanto, a equipe de Bragança ainda não conseguiu chegar a um acordo com os dirigentes vascaínos. A ideia é negociar o atleta por algum valor ou que haja uma troca de jogadores, para compensar a saída de Raul.  Vale lembrar que seu vínculo com o Vasco se encerra apenas no dia 31 de dezembro. 

QUEM PODERIA VIR PARA O VASCO NA TROCA COM O BRAGANTINO? 

O Vasco da Gama tem encontrado dificuldade para renovar o contrato de alguns jogadores importantes para o atual elenco. Um deles é Raul, meio-campista que ganhou destaque na última temporada e foi peça importante para o funcionamento do meio de campo alvinegro. 

No entanto, seu contrato com o Gigante da Colina está acabando e as negociações não estão ocorrendo da melhor maneira. Sendo assim, a diretoria vascaína sabe que dificilmente vai conseguir chegar em um acordo com o atleta e já pensa em envolvê-lo em alguma negociação. 

Pelo menos essa é a informação passada pelo canal do Youtube "Atenção, Vascaínos". De acordo com o que foi apurado, o Red Bull Bragantino está interessado em Raul e o futuro do meia deve ser a equipe do interior paulista. 

Para não ficar com as mãos abanando, o Vasco então propôs uma troca e pede Matheus Peixoto na negociação. O centroavante foi um dos principais nomes do time de Bragança na última série B, mas nessa temporada não foi muito aproveitado e fez apenas um jogo no ano.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.