Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE DECISÃO!

Abel Ferreira terá reforços para duelo diante do Delfín; veja como o Palmeiras deve entrar em campo!

Jogo de volta será nesta quarta-feira, 2, após a vitória por 3 a 1 na partida de ida

Redação Publicado em 02/12/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras entrará em campo nesta quarta-feira, 2, diante do Delfín, do Equador. Após a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o Alviverde receberá o adversário no Allianz Parque, onde tentará carimbar o passaporte para as quartas de final da Libertadores da América. 

Vindo de momentos complicados, por conta da onda de infecção por covid-19, Abel Ferreira contará com alguns retornos para o elenco, o que o ajudará na composição do time titular. 

A provável escalação do Verdão para este confronto será: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael, Lucas Lima (Willian) e Raphael Veiga; Rony e Gabriel Veron.

Vindo de vitória no Brasileirão, ao bater o Athletico-PR por 3 a 0, caso classifique, o Palmeiras enfrentará o Libertad ou Jorge Wilstermann nas quartas de final.
Depois deste desafio, pela competição sul-americana, o Verdão volta aos gramados no próximo final de semana, quando enfrentará o Santos, primeiro brasileiro classificado para as quartas de final da Libertadores.