Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / NOVIDADES!

Williams e Sauber já tem data de lançamento de carros para temporada 2024

Equipes da Fórmula 1 Williams e Sauber já tem lançamentos de carros para 2024 programados para pré-temporada da categoria

Redação Publicado em 23/12/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Williams - Getty Images
Williams - Getty Images

Dia 5 de fevereiro os amantes de velocidade vão conhecer os novos carros de duas das equipes da Fórmula 1. A Williams e a Sauber definiram a data para revelar os novos veículos da temporada 2024. A Ferrari já indicou o seu dia também e acabou escolhendo um somente para si, algo que não aconteceu com as duas escuderias, que vão compartilhar o foco. Atualmente, esses são os lançamentos de carros mais antecipados antes dos testes que começam em 21 de fevereiro no Bahrein.

Para a Williams, a divulgação acontece um dia antes do que o de 2023, enquanto o novo da Sauber começará dois dias antes do lançamento do último carro de sua parceria com a Alfa Romeo. Na temporada anterior, somente duas equipes revelaram os veículos na mesma data: McLaren e Aston Martin, no dia 13 de fevereiro.

A Williams continua com Alex Albon e Logan Sargeant para a próxima temporada. James Wolves, chefe da equipe, falou sobre a renovação do americano. “Estou satisfeito em continuar nossa jornada com Logan na temporada de 2024. Logan demonstrou imensa habilidade sob a pressão do palco mundial, tornando-o um ajuste perfeito para nossa equipe. Temos grande confiança em suas habilidades e acreditamos que juntos podemos alcançar ainda mais sucesso na próxima temporada”, comentou. Já a Sauber prometeu revelar seu nome no Dia de Ano Novo, mas foi listada inicialmente como Stake F1 Team Kick Sauber na lista de inscrições da FIA.