Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / PARCERIA

Russell fala sobre relação com Hamilton na F1: “Sempre...”

Após rumores de atrito na F1, George Russell mencionou Lewis Hamilton e a dinâmica vivenciada com o colega no cotidiano da Mercedes; saiba mais

Redação Publicado em 02/01/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton e George Russell - Getty Images
Lewis Hamilton e George Russell - Getty Images

George Russell, piloto da Mercedes na F1, abriu o jogo sobre Lewis Hamilton, heptacampeão da categoria. Apesar das suspeitas de atrito entre os colegas na equipe alemã, o britânico de 25 anos fez questão de arrefecer os boatos e pontuou que ambos se respeitam nas pistas.

“Acho que é normal quando você tem performances tão próximas, fazendo os mesmos tempos de volta e mesmo largando um ao lado do outro no grid. Sempre analisamos nossas estratégias nas corridas. A diferença de ritmo entre nós dois é zero”, declarou Russell.

O jovem ainda completou: “Sempre estaremos nos encontrando em uma temporada de 24 corridas, com 60 voltas por corrida. Nossos caminhos se cruzam o tempo todo, ele é o piloto que eu mais encontro na pista. Então, é por causa disso”.

Além disso, Russell destacou que há uma confiança mútua na dupla apesar de alguns desentendimentos. “Pode haver momentos tensos, pode ser difícil, mas confiamos um no outro. Sabemos que um dará espaço suficiente ao outro para uma luta justa, sem ir além do limite”, explicou.