Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EITA!

F1: suposto diálogo entre Horner e denunciante vem à tona

Uma fonte anônima forneceu provas que incriminariam Christian Horner, chefe da Red Bull Racing na F1, o qual foi acusado de “conduta imprópria”

Redação Publicado em 29/02/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing na F1 - Getty Images
Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing na F1 - Getty Images

A Red Bull Racing encerrou as investigações no caso Christian Horner, mas a dor de cabeça parece longe do fim. Após ter sido liberado na quarta-feira, 28, o dirigente voltou à ‘saia justa’ com a divulgação de provas incriminatórias por parte de uma fonte anônima, que foi compartilhou as supostas conversas com a denunciante da equipe em uma pasta.

O documento teria sido enviado a diversas personalidades envolvidas na F1, como jornalistas, dirigentes, membros da FIA, entre outros. Vale pontuar que a veracidade do conteúdo ainda não foi comprovada. Horner se manifestou brevemente a respeito do caso, focando a sua fala na temporada com a equipe de licença austríaca.

“Não vou comentar especulações anônimas. Mas para reiterar, sempre neguei as alegações, respeitei a identidade da investigação independente e colaborei plenamente a cada passo do processo. Foi uma investigação minuciosa e justa, conduzida por um advogado especialista independente, e ela terminou com a dispensa da reclamação feita. Permaneço completamente focado no começo da temporada”, pontuou o mandatário.