Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / ATTENZIONE PICKPOCKET!

F1: Sainz tem seu relógio roubado e persegue ladrões após pódio; VÍDEO

Piloto da Ferrari na F1, Carlos Sainz foi atrás dos ladrões que roubaram o seu relógio, horas após o GP da Itália; assista ao vídeo com o espanhol, que recuperou o item

Carlos Sainz Jr., piloto da Ferrari - Getty Images
Carlos Sainz Jr., piloto da Ferrari - Getty Images

Carlos Sainz Jr., piloto da Ferrari na F1, correu duas vezes no final de semana: o espanhol foi assaltado em frente ao hotel em que estava hospedado na cidade de Milão, horas após a disputa do GP da Itália. Os ladrões roubaram o seu relógio avaliado em 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,6 milhões).

O ferrarista perseguiu os criminosos guiando o carro de seu empresário e, posteriormente, os seguiu a pé. Ele alcançou dois dos três assaltantes (o primeiro a 400 metros do hotel e o segundo a 450 metros) e recebeu ajuda de funcionários da equipe italiana para localizar o terceiro. A polícia chegou ao local e prendeu os envolvidos em flagrante; o piloto, por sua vez, prestou depoimento. Confira o vídeo abaixo com o registro da perseguição!

A informação foi divulgada pelo “Corriere della Sera” e confirmada pelo próprio Carlos Sainz nas redes sociais: “Como muitos de vocês já sabem, ontem vivenciamos um infeliz incidente em Milão. O mais importante é que estamos todos bem e isso só ficará como um episódio desagradável. Muito obrigado a todas as pessoas que nos ajudaram ontem, à polícia de Milão pela sua rápida intervenção e obrigado por todas as suas mensagens”

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

É a segunda vez que um piloto da Ferrari tem esse mesmo azar em um curto período de tempo: ano passado, no GP de Ímola, também na Itália, Charles Leclerc (colega de Sainz na escuderia italiana) também teve o seu relógio de luxo roubado. Da mesma forma que o companheiro espanhol, o monegasco perseguiu os ladrões, de carro.