Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DE MIAMI

F1: horários do GP de Miami e onde assistir

A F1 retorna neste final de semana com a segunda edição do GP de Miami; confira detalhes da programação e como acompanhar os treinos e a corrida

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 04/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP de Miami de 2022 - Getty Images
GP de Miami de 2022 - Getty Images

Nesta sexta-feira, 5, a Fórmula 1 volta às pistas com o Grande Prêmio de Miami, que será disputado pela segunda vez em sua história. De maneira tradicional, os treinos livres ocuparão a agenda dos primeiros dias, a classificatória será no sábado, 6, e, por fim, a corrida está marcada para domingo, 7.

ÚLTIMA EDIÇÃO DO GP DE MIAMI

Em sua estreia no calendário da F1, o GP de Miami de 2022 foi conquistado por Max Verstappen, campeão da última temporada e atual líder no campeonato de pilotos de 2023. O circuito da Flórida chama atenção, principalmente, pelas suas retas extensas e curvas de alta velocidade, o que permite ainda mais dinamicidade à corrida.


ÚLTIMO GP DA TEMPORADA

Na última disputa de 2023, o vitorioso foi Sergio Pérez, da Red Bull Racing, que ‘briga’ com Verstappen, seu colega de equipe, pelo topo da tabela individual. O mexicano está a apenas seis pontos de distância do holandês, que ficou com o vice no GP do Azerbaijão. O monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, e o espanhol Fernando Alonso, da Aston Martin, fecharam o top 4.

HORÁRIOS DO FINAL DE SEMANA

Sexta-feira, 5

TREINO LIVRE 1: 15h (horário de Brasília)
TREINO LIVRE 2: 18h30 (horário de Brasília)

Sábado, 6

TREINO LIVRE 3: 13h30 (horário de Brasília)
CLASSIFICATÓRIA: 17h (horário de Brasília)

Domingo, 7

CORRIDA: 16h30 (horário de Brasília)

Max Verstappen, campeão do GP de Miami em 2022
Max Verstappen, campeão do GP de Miami em 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR?

Os treinos livres da F1 poderão ser acompanhados, ao vivo, pelo canal fechado Bandsports e pela plataforma F1 TV. A classificatória, por sua vez, será transmitida por esses mesmos veículos, além da TV Band. Por fim, a corrida de domingo estará disponível no canal aberto da emissora e no aplicativo específico da categoria (mencionado acima).