Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DA AUSTRÁLIA

F1: Ferrari espera contar com Sainz no GP da Austrália

Piloto da Ferrari na F1, Carlos Sainz Jr se ausentou da última corrida devido a um procedimento cirúrgico; confira o comunicado da escuderia

Redação Publicado em 20/03/2024, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Sainz Jr, piloto da Ferrari - Getty Images
Carlos Sainz Jr, piloto da Ferrari - Getty Images

Carlos Sainz Jr, piloto da Ferrari na F1, deve retornar às pistas neste final de semana. A previsão é de que o espanhol volte a defender a escuderia no GP da Austrália após passar por um procedimento cirúrgico, que ocorreu devido a um quadro de apendicite.

“Esperamos que Carlos Sainz retorne ao carro após se ausentar em Jeddah com apendicite. Ele e seu companheiro de equipe Charles Leclerc muito provavelmente brigarão na frente do grid, como fizeram nas duas primeiras etapas”, destacou a equipe italiana na prévia da etapa.

No GP da Arábia Saudita, Leclerc conseguiu um lugar ao sol no pódio, na 3ª colocação, atrás da dobradinha imposta pela Red Bull Racing com Max Verstappen e Sergio Pérez. O novato ‘Ollie’ Bearman, que substituiu Sainz na Ferrari, surpreendeu com um P7 em sua estreia na categoria máxima do automobilismo.