Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / "QUEROS ALGUNS ANÉIS"

Wembanyama dá show pelos Spurs e chama atenção de lendas da NBA

Victor Wembanyama avisou que quer ganhar "alguns anéis" na NBA e viu lendas da liga fazerem uma série de elogios para ele; veja em detalhes

Victor Wembanyama está com moral nos Spurs e também com as lendas da NBA - GettyImages
Victor Wembanyama está com moral nos Spurs e também com as lendas da NBA - GettyImages

Victor Wembanyama está com moral nos Spurs e também com as lendas da NBA. Kareem Abdul-Jabbar e Isiah Thomas estiveram presentes no jogo contra os Blazers, onde o San Antonio perdeu por 85 a 80, em confronto válido pela NBA Summer League. O francês foi o segundo que mais vezes conseguiu pontuar e deixou a sua marca com 27 pontos e 12 rebotes. Após o jogo, ele deixou claro o que quer fazer após o final do período de compromissos extra-campo.

Eu só quero pular. Eu só quero malhar e treinar porque esta é a minha vida. Cada primeira escolha tem que passar por isso. Isso só me faz melhor para o futuro”, afirmou.

Enquanto Wembanyama quer apenas treinar e evoluir, lendas como Isiah Thomas e Kareem Abdul-Jabbar querem desfrutar deste novo talento da NBA. Os dois ex- jogadores, inclusive, estiveram próximos do atleta francês e assistiram a sua grande atuação contra os Blazers. Ambos fizeram alguns elogios para o garoto, que se mostrou honrado por ter os dois craques em sua partida.

Significa muito para mim que pessoas tão boas estiveram presentes no meu jogo. Você disse que é uma honra para você estar comigo. Mas é realmente uma honra para mim estar com vocês dois", desabafou durante a sua entrevista após o jogo entre Spurs e Blazers.
Wembanyama
Wembanyama já fez duas partidas pelos Spurs e chamou atenção de lendas da NBA (Crédito: GettyImages)

Além de retribuir o carinho que recebeu de Isiah e Kareem, Wembanyama aproveitou o momento para desabafar sobre toda a recepção que tem tido nos Spurs. De acordo com o craque francês, o melhor jeito de dar uma resposta aos elogios que tem recebido é vencer e, por isso, a expectativa do jovem é de vencer "alguns anéis" até o final de sua ainda longa carreira na NBA.

"Durante o jogo, toda vez que eu pegava a bola, ouvia o público começar a torcer. Realmente todo esse amor, toda essa atenção, acho que a melhor coisa que os fãs podem fazer por mim. Como um novato, como um novo jogador, eu preciso apenas mostrar esse amor. Espero poder devolvê-lo ao longo dos anos e acho que a melhor maneira de devolvê-lo aos fãs é conseguir alguns anéis”, completou.