Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ONDE ASSISTIR

Warriors x Spurs: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam no Chase Center, em São Francisco, sem suas principais estrelas; confira detalhes da partida

Redação Publicado em 09/03/2024, às 19h19 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors x Spurs: data, horário e onde assistir - Getty Images
Warriors x Spurs: data, horário e onde assistir - Getty Images

Golden State Warriors e San Antonio Spurs se enfrentam neste sábado, 9, às 22h30 (horário de Brasília), no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, pela temporada regular da NBA. O time de Greg Popovich vem de seis derrotas fora de casa, mas vai tentar quebrar a sequência contra os californianos, que não contam com Stephen Curry.

Este será o segundo de quatro duelos entre as franquias na temporada. No primeiro encontro, em novembro de 2023, os Warriors venceram por 118 a 112. O terceiro jogo será já nesta segunda-feira, 11, em San Antonio.

A equipe do Texas já não tem mais chances de classificação aos playoffs da NBA e apenas cumpre tabela. Sem Victor Wembanyama, os Spurs se enfraquecem nos dois lados da quadra. Os Warriors ocupam a zona de classificação do play-in, mas com possibilidade de vaga direta.

Onde assistir

O duelo entre Golden State Warriors e San Antonio Spurs terá transmissão ao vivo pelo Prime Video, plataforma de streaming. SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.