Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / ACREDITA NO PASSADO!

Warriors x Lakers: Thompson manda recado e faz desabafo

Antes da partida decisiva entre Warriors e Lakers, Klay Thompson abriu o jogo sobre o placar agregado a favor do time de Los Angeles e mandou um recado importante

Lucas Miluzzi Publicado em 09/05/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors x Lakers se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 23h (horário de Brasília) - GettyImages
Warriors x Lakers se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 23h (horário de Brasília) - GettyImages

Os Warriors vão tentar fazer história nos playoffs da NBA. Sob o comando de Klay Thompson, Stephen Curry,Draymond Green e outros astros, o Golden State vai ter que superar o agregado de negativo de 3 a 1 para conquistar uma vaga na final da conferência oeste. A vitória dos Lakers na noite da última segunda-feira, 8, deixou o time de Los Angeles em uma situação confortável na disputa pelo lugar na decisão. 

No entanto, Klay Thompson surpreendeu todos com a sua reação após a partida contra os Lakers. Mesmo com o placar agregado atuando contra os Warriors, o craque deixou claro que acredita nos seus companheiros. Após uma experiência ruim nos jogos realizados na Crypto.com Arena, ele espera que o Chase Center seja o lugar ideal para o que pode ser uma das maiores viradas da história da NBA. 

Mas para que isso aconteça, os Warriors não vão mais poder errar como fizeram nas últimas duas partidas. Não existe mais brecha para ficar atrás do placar e deixar escapar a vitória no minutos finais dos confrontos diante dos Lakers. Por isso, Klay Thompson acredita que o experiente e vencedor elenco do Golden State será capaz de repetir atos heróicos como conseguir fazer contra o Oklahoma City Thunder em 2016. 

"Fizemos história antes. O objetivo é vencer em casa. Sabemos que somos capazes de cuidar reverter isso em casa. É sobre estar focado no presente e não olhar para frente. É divertido refletir sobre o passado e aprender com ele e levar a mesma energia competitiva que nos trouxe de volta ao passado", relembrou o craque dos Warriors daquela final histórica da conferência oeste. 

Curry em ação
Curry e LeBron James foram ofuscados por renegado dos Lakers durante o jogo quatro entre as equipes  (Crédito: GettyImages) 

É com essa expectativa que os Warriors vão entrar em quadra nesta quinta-feira, 10, às 23h (horário de Brasília). Com a presença de seus torcedores no Chase Center, a expectativa é de que Klay Thompson e companhia consigam parar uma Lakers que começou a crescer num momento importante da temporada.