Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRAQUES!

Vinicius Junior ganha presentes de Giannis, que elogia: “Meu garoto”

Passeando pelos Estados Unidos, Vinicius Juniors aproveita para acompanhar jogos da NBA e se encontrar com grandes astros do basquete

Redação Publicado em 28/12/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior e Giannis Antetokounmpo - Reprodução / Twitter
Vinicius Junior e Giannis Antetokounmpo - Reprodução / Twitter

O craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinicius Junior, está cada vez mais se divertindo nas noites de NBA. Nesta última quarta-feira, 27, o jogador brasileiro esteve no Barclays Center, na cidade de Nova York, para acompanhar a vitória do Milwaukee Bucks diante do Brooklyn Nets por 144 a 122. Depois da partida, se encontrou com o grego Giannis Antetokounmpo, que rasgou elogios ao merengue, dando de presente uma camisa autografada e o par de tênis que usou no jogo.

“Eu te admiro. Obrigado por ter vindo (ao jogo). Aqui comigo, o número 1. Meu garoto”, afirmou o grego. Vini teve a chance de ver uma noite de gala de Antetokounmpo, que foi o cestinha da partida e ficou muito perto de anotar um triplo-duplo, com 32 pontos marcados, 10 rebotes pegos e oito assistências concedidas aos companheiros.

Foi a segunda vez na semana que o atacante brasileiro assistiu uma partida da NBA. Na segunda-feira, 25, durante a rodada de Natal, Vinicius esteve presente no clássico entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, na Crypto.com Arena, na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Na ocasião, recebeu de presente uma camisa personalizada com seu nome. Além disso, se encontrou com LeBron James e deu de presente uma camisa do Brasil autografada.

Vinicius também posou ao lado de Anthony Davis, para quem deu uma camisa do Real Madrid. Durante sua viagem, o atacante brasileiro também se encontrou com outros grandes nomes do basquete, como Jaylen Brown e Jayson Tatum, ambos do Boston Celtics.