Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Torcedores brigam após vitória dos Suns sobre os Clippers; vídeo

Ao término da partida que confirmou o título de conferência aos Suns, torcedores trocaram socos na arquibancada

Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores brigam após vitória dos Suns sobre os Clippers; vídeo - GettyImages
Torcedores brigam após vitória dos Suns sobre os Clippers; vídeo - GettyImages

O Phoenix Suns venceu o Los Angeles Clippers nesta quarta-feira, 30, e avançou às Finais da NBA ao fechar a série com vitória por 4 a 2. Ao término da partida que confirmou o título da Conferência Oeste para a franquia do Arizona, torcedores das duas equipes se envolveram em confusão nas arquibancadas do Staples Center.

De acordo com o site “TMZ Sports”, um homem de camiseta preta, que aparentemente torce para Phoenix Suns e para Los Angeles Lakers, discutiu com torcedores dos Clippers e a confusão partiu para troca de socos.

Assista ao vídeo compartilhado pelo jornalista Farbod Esnaashari, do “Sports Illustrated”. Nas repostas da publicação, um torcedor compartilhou um outro vídeo que ele teria filmado de perto.

O Phoenix Suns venceu o Los Angeles Clippers por 130 a 103 no Jogo 6 da final da Conferência Oeste e fechou a série por 4 a 2.

A vitória da franquia de Phoenix foi garantida devido à grande atuação de Chris Paul, que deu uma verdadeira aula no Staples Center. Com maestria, CP3 guiou o ataque dos Suns para um triunfo tranquilo e que dá moral para encarar os Hawks ou os Bucks na final.