Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / LUTO!

Torcedor morre durante jogo entre Kings e Pelicans pela Copa NBA

Homem de mais ou menos 30 anos de idade sofre emergência médica durante primeiro quarto da partida do Torneio In-Season e acaba morrendo

Redação Publicado em 05/12/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sacramento Kings - Getty Images
Sacramento Kings - Getty Images

Nesta última segunda-feira, 4, um torcedor acabou passando por uma emergência médica durante a partida entre Sacramento Kings e New Orleans Pelicans, no Golden 1 Center, na cidade de Sacramento, na Califórnia, e não resistiu, de acordo com o anúncio da franquia mandante do jogo.

“Durante o primeiro quarto do jogo Kings vs Pelicans, um torcedor teve uma emergência médica. EMS (Serviços de Emergência Médica, em tradução livre), imediatamente atendeu e administrou CPR (Ressuscitação Cardiopulmonar). Tragicamente, esses esforços não tiveram sucesso e o torcedor morreu. A organização oferece suas mais profundas condolências à família do torcedor e seus entes queridos”, afirmaram os Kings, em uma nota divulgada pela “ESPN”.

Segundo a apuração da imprensa local, o Departamento de Brigadistas de Sacramento informou que a vítima tinha cerca de 30 anos de idade, além de que o homem estava sem sentidos quando os médicos chegaram, sendo dado como morto 20 minutos depois. Após o jogo, alguns atletas dos Kings se pronunciaram sobre o acontecido.

Em entrevista, Keegan Murray afirmou que o time não sabia do acontecido, mas ofereceu suas condolências aos familiares. “Como um time, oferecemos nossas condolências. Esperamos que a família esteja sendo cuidada”, disse o ala. Malik Monk usou suas redes sociais para falar sobre o incidente: “Soube das notícias sobre o torcedor esta noite. Minhas condolências à família”.