Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VOANDO ALTO!

Stephen Curry quebra recorde pessoal e marca 62 pontos em vitória do Golden pela NBA

Partida diante dos Blazers ficou eternizada por conta da atuação incrível do atleta

Redação Publicado em 04/01/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry bate recorde pessoal pelo Golden State Warriors - GettyImages
Stephen Curry bate recorde pessoal pelo Golden State Warriors - GettyImages

Mais um recorde quebrado na NBA! Desta vez aconteceu no último domingo, 3, durante a partida entre Golden State Warriors e Portland Trail Blazers. Na ocasião, Stephen Curry foi responsável por marcar 62 pontos de sua equipe, que venceu por 137 a 122.

O último número de Curry, antes da quebra do recorde, foi de 54 pontos. Com a novidade, ele deixou para trás grandes nomes da história da maior liga de basquete no mundo, a NBA.

Klay Thompson, que chegou a 60 pontos e Rick Barry, que também detém o número de 62 pontos em um jogo, viram de perto a chegada do atleta de 32 anos.

Além de anotar quase metade da pontuação de sua equipe (com 8 tiros certos de 3 em 16 tentados), o astro produziu ainda 4 assistências e apanhou 5 rebotes.

Logo, a noite de Curry em San Francisco ficou eternizada na história da franquia. Ao que tudo indica, teremos mais uma temporada eletrizante pela frente.