Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Playoffs da NBA: Heat vence Bucks na primeira semifinal; Thunder força jogo 7 contra Rockets

Jimmy Butler brilha pelo Heat, e Chris Paul lidera Thunder: confira a rodada da NBA desta segunda-feira, 31

Gabriela Santos Publicado em 01/09/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Playoffs da NBA: Heat vence Bucks na primeira semifinal; Thunder força jogo 7 - GettyImages
Playoffs da NBA: Heat vence Bucks na primeira semifinal; Thunder força jogo 7 - GettyImages

Nesta segunda-feira, 31, a NBA realizou duas grandes partidas dos playoffs. Milwaukee Bucks e Miami Heat se enfrentaram pelo jogo 1 das semifinais da Conferência Leste, enquanto Oklahoma City Thunder e Houston Rockets entraram em quadra pelo jogo 6 da primeira fase, com Thunder forçando o sétimo duelo.

Em duelo equilibrado, OKC e Rockets se enfrentam nesta quarta-feira, 2, e brigam por uma vaga na semifinal da Conferência Oeste.

Hoje, 1º, às 21h30 (de Brasília), Utah Jazz e Denver Nuggets também se enfrentam pelo jogo 7. Mais cedo, às 18h30, Toronto Raptors e Boston Celtics jogam o segundo jogo da semifinal do Leste (Boston lidera por 1-0).

Confira a rodada desta segunda-feira:

Milwaukee Bucks 104 x 115 Miami Heat

Bucks e Heat entraram em quadra pelo primeiro jogo da semifinal da Leste. No confronto equilibrado, o Miami levou a melhor para abrir a série em 1 a 0.

O Heat fez uma bela atuação na defesa e segurou os Bucks, donos da melhor campanha da temporada regular. A equipe ainda contou com o brilho e frieza de Jimmy Butler, que anotou 40 pontos em uma de suas melhores partidas na carreira. Ele ainda teve 4 rebotes, 2 assistências, 2 roubadas e 1 toco.

Pelo Miami, Goran Dragic marcou 27 pontos, 6 rebotes e 5 assistências, enquanto Bam Adebayo, anotou 12 pontos, 17 rebotes, 6 assistências e 2 roubadas.

Do outro lado, Giannis Antetokounmpo anotou 18 pontos, 10 rebotes e 9 assistências pelos Bucks. Khris Middleton foi o destaque da equipe, com 28 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.
As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 2, às 19h30 (de Brasília).

Oklahoma City Thunder 104 x 100 Houston Rockets

O Thunder estava na berlinda na série contra os Rockets e precisavam de uma vitória para seguir vivo na briga por uma vaga nas semifinais da Conferência Oeste. E cumpriu o dever de casa. A equipe contou com uma ótima atuação do veterano Chris Paul no último quarto.

CP3 foi decisivo para o OKC e confirmou a vitória por 104 a 100 para forçar o jogo 7. O duelo também ficou marcado por uma lambança de Russell Westbrook crucial para a derrota dos Rockets, a sete segundos do fim.

Chris Paul anotou 28 pontos, 7 rebotes, 3 assistências e 3 roubadas. Danilo Gallinari ajudou o Thunder com 25 pontos. Do outro lado, James Harden brilhou com 32 pontos, 8 rebotes e 7 assistências. Os Rockets ainda tiveram a ajuda de Robert Covington, com 18 pontos, e Russell Westbrook, com 17 pontos.

O Houston deixou o Thunder crescer no tempo complementar e viu o jogo 7 ser forçado. Nos rebotes, a equipe texana falhou (51 a 41) e cometeu 22 erros.

As equipes se enfrentam pelo jogo 7 nesta quarta-feira, 2, às 22h (de Brasília).


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.