Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

Playoffs da NBA: Confira a rodada desta segunda-feira na "bolha" de Orlando

Tributo a Kobe Bryant, show dos Lakers e classificação do Miami Heat: saiba tudo sobre a segunda na “bolha” de Orlando

Gabriela Santos Publicado em 25/08/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h40

Playoffs da NBA: Confira a rodada desta segunda-feira
Playoffs da NBA: Confira a rodada desta segunda-feira - GettyImages

Mais uma rodada dos playoffs da NBA se encerrou nesta segunda-feira, 24. Quatro partidas marcaram a conclusão do jogo 4 da série melhor de sete. A rodada contou com show do Los Angeles Lakers, tributo a Kobe Bryant e mais uma classificação para a próxima fase, com Miami Heat abrindo 4 a o sobre o Indiana Pacers. Confira como foi o dia na “bolha” de Orlando.

Orlando Magic 106 x 121 Milwaukee Bucks

Giannis Antetokounmpo liderou o Milwaukee Bucks na vitória sobre o Orlando Magic para abrir 3 a 1 na série. A equipe do MVP da temporada passada pode garantir a classificação para as semifinais da conferência já na próxima quarta-feira.

Antetokounmpo anotou 31 pontos, 15 rebotes e 8 assistências. Khris Middleton cresceu no último período e saiu de quadra com 21 pontos e 10 rebotes. Os Bucks ainda contaram com a ajuda de Wesley Matthews, com 12 pontos, e Kyle Korver, com 10.

Do outro lado, Nikola Vucevic fez um duplo-duplo pelo Magic, com 31 pontos, 11 rebotes e 7 assistências. Também se destacaram Terrence Ross (19 pontos), Gary Clark (12 pontos), Evan Fournier (12) e Markelle Fultz (15).

O jogo 5 será disputado na próxima quarta-feira, 26, às 17h (de Brasília).

Oklahoma City Thunder 117 x 114 Houston Rockets

O Oklahoma City Thunder venceu o jogo 4 contra o Houston Rockets para empatar a série em 2 a 2. No último quarto, Chris Paul e Dennis Schroder se destacaram para garantir a vitória do Thunder.

Os Rockets fizeram um primeiro tempo equilibrado e uma incrível sequência de 8 bolas de três pontos no terceiro quarto. James Harden foi o cestinha da partida, com 32 pontos e 15 assistências, mas não evitou a derrota para o Thunder.

O Oklahoma cresceu no último período e contou com as boas atuações de Chris Paul (26 pontos) e Dennis Schroder (30 pontos) para empatar a série.

O jogo 5 será disputado nesta quarta-feira, 26, às 19h30 (de Brasília).

Miami Heat 99 x 87 Indiana Pacers

O Miami Heat “varreu” o Indiana Pacers e encerrou a série melhor de sete jogos em 4 a 0 na primeira rodada dos playoffs. A franquia da Flórida venceu por 99 a 87 e conquistou vaga na semifinal da Conferência Leste. Na próxima fase, vai enfrentar o vencedor de Milwaukee Bucks x Orlando Magic.

Na partida, o Heat se destacou na produção ofensiva e contou com as boas atuações Goran Dragic e Bam Adebayo. O armador esloveno anotou 23 pontos e foi cestinha do duelo. Adebayo marcou 14 pontos, mas foi crucial no rebotes: 19. Tyler Herro marcou 16 pontos.

Do lado dos Pacers, o destaque em quadra foi Victor Oladipo, com 25 pontos, 8 rebotes, 5 assistências e 5 roubadas de bola. Warren marcou 21 pontos e Myles Turner anotou 22 pontos e 14 rebotes.

Os reservas do Heat entraram bem em quadra e fizeram 41 pontos contra apenas 3 dos Pacers.

Portland Trail Blazers 115 x 135 Los Angeles Lakers

Em noite de tributo a Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers cresceu diante do Portland Trail Blazers para vencer o jogo 4 por 135 a 115. Com o resultado, a franquia californiana abriu 3 a 1 na série.
Desde 1987 os Lakers não alcançavam 135 pontos ou mais num jogo de playoff. Agora, o time está a uma vitória para avançar às semifinais da Conferência Oeste.

O destaque da partida foi LeBron James, com 30 pontos, 6 rebotes, 10 assistências e um toco. Além disso, o camisa 23 teve 83% de aproveitamento dos arremessos de quadra: 10-12.

Anthony Davis deixou o jogo no terceiro período com dores nas costas, mas saiu de quadra com 18 pontos, 5 rebotes, 5 assistências e 2 tocos. Kyle Kuzma anotou 18 pontos.

O Portland ainda tem a preocupação com Damian Lillard, que sofreu uma lesão no joelho direito em um lance sem contato com o jogador adversário no terceiro quarto. O principal jogador da franquia passou por ressonância nesta terça-feira, com resultado inconclusivo.

O jogo 5 será disputado nesta quarta-feira, 26, às 22h (de Brasília).

Tributo a Kobe Bryant

O Los Angeles Lakers homenageou Kobe Bryant no Mamba Day. Em data escolhida para celebrar a memória do ídolo faz referência às camisa usadas por Kobe em sua carreira na franquia: 8 e 24.

A equipe trocou o tradicional uniforme amarelo e roxo por um preto, como homenagem ao apelido Mamba Negra. Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero, em janeiro, que também vitimou sua filha Gianna e outras sete pessoas.

A camisa, que trouxe o desenho de pele de cobra no tecido, também estampou o número 2 dentro de um formato de coração como homenagem a Gianna, que usou a numeração em sua camisa na equipe de basquete colegial.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!