Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMÃO DA RODADA

Pior derrota de Curry e marca de Doncic: destaques da rodada na NBA

A última rodada da NBA foi marcada pelo atropelo dos Celtics sobre os Warriors e a performance de Doncic na partida Mavericks x 76ers; saiba mais

Redação Publicado em 04/03/2024, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boston Celtics atropela Golden State Warriors - Getty Images
Boston Celtics atropela Golden State Warriors - Getty Images

Na última rodada da NBA, o Boston Celtics anulou o Golden State Warriors no TD Garden. Com o placar final de 140 a 88, a franquia de Massachusetts fortaleceu ainda mais a sua vantagem na liderança da Conferência Leste. Os adversários, por outro lado, tiveram que se contentar com a 9ª posição provisória do Oeste.

A derrota sofrida por 60 pontos de diferença foi a pior na carreira de Stephen Curry. O ‘Brinquedinho Assassino’ anotou somente quatro pontos em 17 minutos de quadra. Do lado triunfante, Jaylen Brown e Jayson Tatum brilharam com 29 e 27 pontos, respectivamente.

Ainda na última rodada, Luka Doncic não conseguiu trazer a vitória para os Dallas Mavericks, porém, obteve um grande feito na liga. Ele se tornou o quarto jogador na história da NBA a ter três triplos-duplos consecutivos com, no mínimo, 30 pontos. Oscar Robertson (quatro vezes), Russell Westbrook (duas vezes) e Michael Jordan foram os demais nomes a atingirem a marca.

RESULTADOS DE DOMINGO, 3