Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pai de Ja Morant, dos Grizzlies, declara torcida ao Jazz por suporte após caso de racismo; vídeo

Armador do Memphis Grizzlies foi vítima de racismo no Jogo 2 da série dos playoffs e recebeu apoio do dono do Utah Jazz

Redação Publicado em 04/06/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Ja Morant, dos Grizzlies, declara torcida ao Jazz por suporte após caso de racismo; vídeo - GettyImages
Pai de Ja Morant, dos Grizzlies, declara torcida ao Jazz por suporte após caso de racismo; vídeo - GettyImages
O pai de Ja Morant, do Memphis Grizzlies, declarou torcida para o Utah Jazz depois que a franquia que o filho defende foi eliminada pela equipe de Salt Lake City por 4 a 1, na última quarta-feira, 2, na primeira rodada dos playoffs da NBA.
Tee Morant esteve presente no Jogo 5 da série a convite de Ryan Smith, dono do Utah Jazz. O mandatário ofereceu ingressos, hospedagem e transporte após Ja Morant ter sido vítima de racismo por torcedores da franquia durante o segundo confronto. 
De acordo com o vídeo publicado por Tim MacMahon, da “ESPN” americana, o pai de Morant declarou que vai torcer pelo Jazz no restante dos playoffs como forma de agradecimento pelo cuidado recebido de Ryan Smith e do armador Donovan Mitchell
“Ei, vou torcer por vocês agora. Eu aprecio você, e é por isso que espero que o Jazz ganhe o campeonato”, disse Tee Morant a Donovan Mitchell. 
Em post no Twitter, Ja Morant também manifestou apoio ao Utah Jazz e agradeceu o pai por mostrar respeito a Mitchell.
“Meu pai é uma lenda por completo. Vocês não sabem da metade. Trate todos como igual, como se fossem da família. Obrigada, Utah Jazz, e boa sorte. De mim e da minha família”, escreveu o astro do Memphis Grizzlies. 
Após a partida desta quinta-feira, 3, Mitchell falou sobre o apoio de Tee Morant à “ESPN” americana:
“Para mim, foi apenas o último sinal de respeito. Você o vê falando sobre a maneira como lidou com a situação, a maneira como tratamos. Para mim, é assim que você aborda as coisas. As coisas vão acontecer e você tem que mostrar um lado da gratidão”, disse o armador. 
“A NBA como um todo está encontrando maneiras de mostrar que defendemos o que é certo e não permitindo que esses fãs que fogem do controle nos impeçam deste esporte que amamos e tudo que gostamos”, completou.