Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRAQUE!

Nuggets atropelam Heat na final da NBA, e Jokic surpreende: "Pensar nisso..."

Nikola Jokic chamou a responsabilidade no jogo 3 da final da NBA e ajudou os Nuggets a venceram o Heat na última quarta-feira, 7, no Kaseya Center

Os Nuggets atropelaram o Heat na final da NBA, e Jokic se conteve nas comemorações - Reuters - Jim Rassol
Os Nuggets atropelaram o Heat na final da NBA, e Jokic se conteve nas comemorações - Reuters - Jim Rassol

Os Nuggets foram avassaladores contra o Heat no jogo 3 da final da NBA. Durante a noite da última quarta-feira, 7, Jokic e Murray alcançaram dois triplos-duplos e lideraram a vitória do Denver pelo placar de 109 a 94 no Kaseya Center. Desta forma, os campeões do oeste abriram uma vantagem de 2 a 1 no agregado e saíram em vantagem na luta pelo título da liga. 

Em entrevista ainda na quadra, Jokic abriu o jogo sobre a forma como os Nuggets atuaram contra o Heat durante o jogo 3 da final da NBA. De acordo com ele, após a sua equipe ter sido superada na última partida, o Denver foi para Miami com o pensamento de sair vitorioso e isso aconteceu. O resultado positivo se deu, segundo o sérvio, que fez 32 pontos no confronto, devido a uma concentração maior. 

Estávamos mais concentrados, mais focados. Estou feliz por termos vencido o jogo. Foi muito importante para nós, porque eles venceram em nossa arena. Só não queríamos perder por 2 a 1", afirmou.

Muito do resultado positivo dos Nuggets se deu pelas atuações individuais de Jokic e Murray. Os dois somaram juntos 64 pontos e 20 assistências. Questionado se essa foi a melhor atuação da dupla, o sérvio desconversou e mostrou o seu foco em conquistar o título da NBA: "Não sei se é a melhor (atuação).Estamos apenas tentando ganhar um jogo agora. Podemos pensar nisso mais tarde". 

Nuggets venceu Heat na final da NBA
Jokic teve uma grande participação ofensiva, mas foi importante para os Nuggets na defesa ao marcar Butle (Crédito: Kyle Terada - Reuters)

Se Jokic evitou falar sobre as comparações entre ele e Murray, Michael Malone não escondeu o orgulho de ter uma dupla como essa nos Nuggets. Em boa parte de sua entrevista coletiva, o treinador do Denver garantiu que essa foi a melhor exibição dos dois desde que começaram a atuar juntos: "De longe, seu melhor desempenho como dupla em sete anos juntos".


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!