Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE CONTINUE!

Heat assume papel de 'azarão' contra Nuggets, e Spoelstra faz aviso

O Heat não se intimidou no jogo dois das finais da NBA e conseguiu um grande resultado contra o Denver Nuggets; Spoelstra desabafou após o jogo

Erick Spoelstra saiu satisfeito com o que viu do Heat na partida contra os Nuggets na NBA - GettyImages
Erick Spoelstra saiu satisfeito com o que viu do Heat na partida contra os Nuggets na NBA - GettyImages

Erick Spoelstra saiu satisfeito com o que viu do Heat na partida contra os Nuggets na NBA. Os dois rivais mediram forças durante a noite do último domingo, 4, e quem levou a melhor foi o Miami com uma vitória de 111 a 108. O resultado deixou o placar agregado igualado e causou uma pressão ainda maior para o lado de Denver, que era visto por todos, principalmente pela imprensa norte-americana, como favorito no duelo.

Inclusive, em entrevista coletiva, Spoelstra foi questionado em relação a essa visão em cima do Heat. Para o treinador, esse título de ‘azarão’ não é um problema para ele. Pelo contrário, os jogadores acataram isso para si e utilizaram essa classificação externa para se superar nos playoffs da NBA e até nas finais contra os Nuggets. Por isso, Erick mandou um recado sobre as adversidades que o time enfrentou durante toda a temporada. 

"Enfrentamos muitas adversidades durante a temporada. Nós lidamos com isso da maneira certa, onde você não está dando desculpas sobre isso, as lesões, as mudanças de escalação. Por causa de toda aquela adversidade e dos 57 jogos disputados que aconteceram, devido a muito disso, isso nos fortaleceu e desenvolvemos garra, que é o que todos queremos", afirmou antes de finalizar sobre o crescimento do Heat em momentos delicados da temporada.

Queremos poder ter esse privilégio de ter adversidades e poder superá-las. Você ganha força com isso. Mas é um adversário muito duro. Eles têm todo o nosso respeito, com certeza", completou.
Nuggets x Heat
Butler e Jokic na disputa de bola durante o jogo 2 entre Nuggets e Heat na NBA (Crédito: GettyImages)

Sendo assim, é com o placar de 1 a 1 que Heat e Nuggets vão medir forças no jogo 3, o primeiro da série no Kaseya Center. A partida acontecerá nesta quarta-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília). Quem sair com a vitória dará um passo fundamental rumo ao título da competição mais desejada do basquete mundial. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!