Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVIDADES DO REI!

Podcast de LeBron James e J.J. Redick estreia em breve

Junto de J.J. Redick, LeBron apresentará programa focado em temas táticos do basquete; “Mind The Game” será exibido logo

Redação Publicado em 18/03/2024, às 18h24 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo podcast de LeBron James e J.J Redick estreia em breve - Getty Images
Novo podcast de LeBron James e J.J Redick estreia em breve - Getty Images

LeBron James vai começar um podcast semanal, junto com o ex-jogador J.J. Redick, para falar de basquete em termos táticos. A informação foi divulgada pelo jornalista do The Athletic, Andrew Marchand, nesta segunda, 18.

Um teaser do programa, com os dois apresentadores discutindo sobre táticas defensivas, já foi divulgado e a estreia do primeiro episódio é esperada para esta terça-feira, 19. “Mind The Game” é o nome do show que terá o King como participante fixo.

O programa pretende ser uma conversa muito fluida sobre o esporte e sobre o jogo. Se você olhar de um jeito muito simplista, é sobre basquete e é isso”, disse J.J.

Estou muito orgulhoso do que fizemos para inovar em mídia esportiva. Quando eu faço um projeto, a única coisa que eu penso é se eu meus amigos assistiríamos. Definitivamente, este é o caso com ‘Mind The Game'", contou LeBron ao jornalista.