Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMÃO DA RODADA

Em duelo Curry x LeBron, Warriors batem Lakers em jogo bizarro

O Golden State Warriors de Stephen Curry venceu o Los Angeles Lakers de LeBron James em confronto com problemas técnicos; confira os destaques

Redação Publicado em 17/03/2024, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors vencem Lakers - Getty Images
Warriors vencem Lakers - Getty Images

No último sábado, 16, o Golden State Warriors triunfou sobre o Los Angeles Lakers na NBA com o placar de 121 a 128 (fora de casa). Com o resultado, a equipe de Stephen Curry se encontra na 9ª posição da Conferência Oeste. A franquia de LeBron James, por sua vez, ficou logo abaixo, em 10º lugar.

A partida foi marcada por um problema inusitado que irritou os atletas: o cronômetro de posse de bola travou, e o duelo californiano teve que seguir com o relógio manual. A situação favoreceu os visitantes de São Francisco (que estavam na frente no marcador), impedindo uma reação dos angelinos.

Sem surpresas, Curry foi o artilheiro dos Warriors, com 31 pontos anotados. Draymond Green também se destacou ao cravar um duplo-duplo de 13 assistências e 12 rebotes. Do outro lado da quadra, a atuação de ‘King James’, que faturou 40 pontos, foi ofuscada pela derrota.

DEMAIS RESULTADOS DA RODADA