Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DUELO PESSOAL!

NBA: Wembanyama dá tocaço e Curry vive noite de gênio em Warriors x Spurs

Veja os melhores lances da vitória emblemática do Golden State Warriors diante do San Antonio Spurs, com armador multicampeão mostrando toda sua genialidade

Redação Publicado em 25/11/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry - Getty Images
Stephen Curry - Getty Images

Na noite desta última sexta-feira, 24, o duelo entre Golden State Warriors e San Antonio Spurs foi marcado por dois grandes nomes: Stephen Curry e toda sua genialidade, contra a altura e habilidade de Victor Wembanyama. Mesmo com seus 2,24m, o pivô da franquia texana não foi capaz de parar o arsenal de jogadas impressionantes do quatro vezes campeão, e os californianos venceram por 118 a 112.

O duelo em particular entre o francês e o armador foi melhor para o gigante, que conseguiu aplicar um toco sensacional em Curry. O jogador de 19 anos de idade acabou com 22 pontos, nove rebotes, quatro assistências e dois bloqueios. Mas foi a genialidade do multicampeão que comandou os Warriors para a vitória. O astro soube fugir da marcação do novato e anotar suas tão marcantes bolas de três, sendo o cestinha da partida com 35 pontos, seis assistências e três rebotes.

Desta forma, o Golden State Warriors soma oito vitórias em 17 jogos na temporada de 2023/24, ficando na 10ª colocação da Conferência Oeste. Já o San Antonio Spurs amarga sua 11ª derrota seguida. Os texanos têm somente três vitórias em 16 partidas disputadas e é o último da mesma conferência.