Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PREOCUPANTE!

NBA: Treinador do Thunder revela notícia preocupante: “Não está 100%...”

Treinador do Oklahoma City Thunder revela que astro da franquia não estaria atuando 100% saudável e vira desfalque contra Houston Rockets

Redação Publicado em 27/03/2024, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oklahoma City Thunder - Getty Images
Oklahoma City Thunder - Getty Images

Mark Daigneault, treinador do Oklahoma City Thunder, revelou uma notícia muito preocupante para os torcedores da franquia. Segundo o técnico, o astro canadense Shai Gilgeous-Alexander não estaria 100% saudável. A notícia veio depois da vitória diante do New Orleans Pelicans, que garantiu a marca de 50 vitórias na temporada. O armador chegou a marcar 24 pontos, mas o desempenho um pouco abaixo do normal chamou a atenção.

“Ele está machucado, com certeza. Ele não está 100%. Nós estamos monitorando, mas ele certamente não está a cem por cento. Vou deixá-lo falar sobre isso”, afirmou o treinador. Depois de Daigneault, Shai também aproveitou para falar sobre seu estado de saúde, confirmando as afirmações do head coach. “Estou com uma pequena lesão no quadríceps, desde o jogo contra Utah. Então, apenas vou levando dia a dia, para ver como me sinto como acordo”, esclareceu o canadense.

O desconforto do jogador entrou em pauta depois de alguns desempenhos recentes. Nos últimos três duelos, registrou uma média de somente 19.6 pontos, o que é bem longe dos 30,6 que alcançou durante a temporada, ainda mais visto que é um dos favoritos ao prêmio de MVP da NBA. Por conta da lesão, Shai não entrará em quadra nesta quarta-feira, 27, contra o Houston Rockets. Enquanto o Thunder lidera a Conferência Oeste, a franquia do Texas enfenta um momento decisivo na temporada, com 10 vitórias consecutivas e 11 nas últimas 12 partidas, estando na caça do Golden State Warriors e do Los Angeles Lakers na busca por uma vaga no play-in da liga.