Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / MELHORANDO!

NBA: Trae Young avança em recuperação, mas não tem previsão de volta

Com a atualização oficial do Atlanta Hawks, Trae Young está se recuperando e reagindo bem ao tratamento na mão, mas segue sem data para retorno

Redação Publicado em 27/03/2024, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Trae Young avança em recuperação, mas não tem previsão de volta - Getty Images
NBA: Trae Young avança em recuperação, mas não tem previsão de volta - Getty Images

Na última terça-feira, 26, o Atlanta Hawks anunciou que Trae Young está progredindo na recuperação de uma lesão no dedo da mão. Até o momento, o armador ainda não tem uma previsão de retorno às quadras, mas sinaliza boas respostas ao tratamento e deve continuar evoluindo nas próximas semanas.

Passado o primeiro estágio da recuperação, Young irá entrar na segunda fase da recuperação, que envolve a implementação de pequenos movimentos ao longo desta semana, exatamente um mês após a sua cirurgia. O jogador foi submetido a um processo cirúrgico no dia 27 de fevereiro, com o objetivo de reparar um ligamento do dedo mínimo da mão.

Trae se afastou das quadras com uma média de duplo-duplo na temporada, de aproximadamente 26 pontos e 10 assistências por partida. No entanto, desde sua lesão, Atlanta Hawks teve que se virar com os recursos disponíveis nos últimos 15 jogos, contando com oito vitórias e sete derrotas. Atualmente, a franquia se situa na 10ª posição da Conferência Leste e busca encaminhar a classificação para o play-in.