Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PREOCUPANTE

NBA: Golden State Warriors estaria descontente com Andrew Wiggins; entenda

Condicionamento físico ruim e médias muito abaixo do esperado, ala do Golden State Warriors, Andrew Wiggins, vive pior temporada desde ano de novato

Redação Publicado em 30/11/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Wiggins - Getty Images
Andrew Wiggins - Getty Images

Vivendo um começo de temporada muito abaixo do que o esperado, o ala do Golden State Warriors, Andrew Wiggins, vem sendo considerado um dos jogadores que mais decepcionaram até agora, tendo em vista que era considerado a terceira arma ofensiva da franquia de San Francisco.

Segundo a jornalista Kendra Andrews, da “ESPN” estadunidense, nesta última terça-feira, 28, nos bastidores do time circula-se que diversos executivos dos Warriors estariam insatisfeitos com Wiggins, principalmente por conta de seu condicionamento físico. “Depois de perder dois meses na temporada passada por causa de um assunto pessoal ainda não revelado, ele não reservou o tempo necessário durante o verão para ficar em forma antes desta temporada”, disse a repórter.

Mesmo ainda com a temporada muito no começo, as atuações do ala de 28 anos de idade preocupam. Com as piores médias da carreira em pontos (12,8), assistências (1,2) e acerto nos lances livres (59,3%). Na temporada passada, os Warriors se consolidaram como o segundo melhor ataque da NBA, mas, atualmente, a franquia californiana amarga a 10ª colocação da concorrida Conferência Oeste, com 8-10. A equipe entra em quadra novamente nesta sexta-feira, 1, contra o Los Angeles Clippers.