Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DESRESPEITO?

NBA: Rudy Gobert detona os Knicks por tratamento com Evan Fournier

Pivô francês, que atua pelo Minnesota Timberwolves, declarou seu apoio ao companheiro de seleção, afirmando que o ala-armador pode ser útil em diversas equipes da NBA

Evan Fournier e Rudy Gobert - Getty Images
Evan Fournier e Rudy Gobert - Getty Images

Durante uma entrevista publicada neste domingo, 15, para Stefan Bondy, do “New York Post”, o pivô francês Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves, se solidarizou com o momento vivido por seu companheiro de seleção, o ala-armador Evan Fournier, afirmando que o jogador pode ser útil em diversas equipes da NBA. Além disso, o gigante revelou que acha ‘estranho’ o fato do seu compatriota ficar de fora da rotação principal do New York Knicks, acreditando que a situação vai mudar durante a temporada.

“Acho que ele pode contribuir e ajudar muitas equipes. Acho que todo mundo sabe disso. Mas é meio estranho quando você acaba no banco e não sabe realmente o motivo. Às vezes, você pode ficar preso em uma situação. Eu sei que ele terá uma oportunidade novamente, e todos entenderão que ele pode ajudar e vencer. E fazer isso em alto nível. Fazer isso todas as noites”, afirmou o francês.

O afastamento de Fournier da rotação do time nova-iorquino aconteceu por conta de seu fraco desempenho durante a última temporada. Porém, as coisas parecem estar melhorando, visto que teve um bom tempo de jogo na pré-temporada. De qualquer forma, Gobert afirma que o tratamento com o compatriota é ‘desrespeitoso’. “É uma pena que pareça desrespeitoso. Quando as coisas vão assim e a comunicação não ocorre como ele gostaria com seu treinador. Mas acho que está melhor agora. Espero”, completou.