Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Por unanimidade, LeBron e Antetokounmpo são eleitos para o primeiro time da temporada; astro dos Lakers bate recorde

LeBron volta a figurar o time principal da NBA e é selecionado para equipe da temporada pela 16ª na carreira

Redação Publicado em 17/09/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por unanimidade, LeBron e Antetokounmpo são eleitos para o primeiro time da temporada; astro dos Lakers bate recorde - GettyImages
Por unanimidade, LeBron e Antetokounmpo são eleitos para o primeiro time da temporada; astro dos Lakers bate recorde - GettyImages

LeBron James, do Los Angeles Lakers, e Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, foram escolhidos por unanimidade para o primeiro time da temporada 2019/20 da NBA. Ambos receberam todos os votos das 100 cédulas e terminaram com 500 pontos cada.

“King” James estabeleceu mais um recorde na liga, sendo selecionado para a equipe da temporada pela 16ª vez. O camisa 23 superou Kareem Abdul-Jabbar, Kobe Bryant e Tim Duncan, todos eleitos em 15 oportunidades. Em 17 anos de NBA, Lebron foi escolhido 13 vezes para o primeiro time, duas para o segundo e uma para o terceiro. De fora na temporada passada, ele voltou a figurar o time principal da NBA.

Já Antetokounmpo repetiu a unanimidade do ano passado. Atual MVP, o grego ainda concorre ao prêmio de 2019/20, mesmo com a eliminação precoce dos Bucks na primeira fase dos playoffs da NBA. 

Completam o primeiro quinteto com LeBron James e GiannisAntetokounmpo: James Harden (Houston Rockets), Anthony Davis (Los Angeles Lakers) e Luka Doncic (Dallas Mavericks).

O segundo time da temporada 2019/2020 da NBA é formado por Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers), Nikola Jokic (Denver Nuggets), Damian Lillard (Portland Trail Blazers), Chris Paul (Oklahoma City Thunder) e Pascal Siakan (Toronto Raptors).

No terceiro quinteto da temporada estão: Jayson Tatum (Boston Celtics), Jimmy Butler (Miami Heat), Rudy Gobert (Utah Jazz), Ben Simmons (Philadelphia 76ers) e Russel Westbrook (Houston Rockets).


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.